sábado, janeiro 14, 2012

Sei lá...

Escrevo do vazio para o vazio... da insignificancia para a inexistencia... não sou nada e por consequencia nada digo nem penso... estas palavras nao estão a ser escritas e o mundo não existe....existem sim mundos paralelos... vivemos todos numa estupida linha recta, numa ilusão individual... os mundos não se cruzam, são como particulas com a mesma carga que se repelem... mas pensamos o contrário... o dia-a-dia é composto sobre camadas e camadas de verdades falsas que juntas nos criam a ideia pre-concebida de que vivemos uns com os outros... talvez seja mais reconfortante pensarmos que a nossa historia é uma incognita e é contantemente tocada pelas historias dos outros... mas nao ... somos o que somos, individualistas... tudo é fruto da nossa imaginação e nao somos mais do que eremitas dentro de sí mesmos...

1 comentário:

Anónimo disse...

ermitas dentro de nós mesmos, muito bom!

as vezes as ilusões se cruzam e se fundem, as vezes as verdades são mentiras outras vezes as mentiras tornam-se verdade, que sabemos nós?

somos demasiado ignorantes, somos apenas uma parte, pequena parte de um todo que pensa sozinho, que vive sozinho, que morre sozinho.