domingo, outubro 01, 2006

Loucura...a lou cura? O que é que cura? Onde arranjo isso? Lou?


Qualquer coisa....tens qualquer coisa no teu bolso? Eu não sei...a minha cabeça está vazia e não sei onde ir buscar racionalidade... sabes onde isso se compra, meu? eu bem procuro..mas até agora nada...se calhar vou emigrar para a lua na esperança de encontrar alguma racionalidade em mim...quem sabe nas pedras, rochas encontro alguma racionalidade em mim perdida...pessoa de pedra...Ah...mas espera...racionalidade...racional...alguém que é dotado de razão...já sei...se eu pensar alguma coisa que é efectivamente verdade, algo em que tenha razão sou por consequência racional...então nesse caso, se pensar incessantemente, '1+1=2' ou 'a terra gira à volta do sol' vou encontrar racionalidade em mim...ok...então olha, 1+1 são dois, percebeste? Ai…não…espera, 1+1=2…assim é que é…não estava a ser suficientemente específica…Meu gato lindo…olha 1+1=2…percebeste? Não me respondes? Não reages? Será que no teu mundo 1+1≠2? Será que a terra não gira à volta do sol??!?!!?! Gato, anda cá…empresta-me lá a tua racionalidade….quero saber…Anda...

Sem comentários: