terça-feira, agosto 02, 2005

Melancolia....

A tristeza inunda-me novamente....uma sensação de desistência, de falta de força para lutar com o meu eu maior.....estranho....sinto-me como se me tivesse tornado uma sombra de mim mesma....limito-me a seguir os passos, imitar os movimentos...nada mais.. perdi o poder de decisão...é como se toda eu fosse um conjunto de características estáticas....quanto mais me esforço por mudar, pior....vou criando expectativas de que melhorei, de quem não me limito a ser um boneco nas mãos de uma entidade avassaladora....mas ao primeiro revês tudo se desmorona...desfaz...regresso à consciência de quem sou, do que sou....melhor, do que já não sou....pareço uma bolinha de sabão a planar no ar....se alguém tosse, espirra, se uma janela se abre, se uma brisa passa com mais intensidade, acontece o inevitável...rebenta...E assim, alguém faz nova bolinha de sabão e o martírio continua....pareço Prometeu agrilhoado que conheçe o seu destino....para a eternidade....e não o consegue alterar....

Sem comentários: